No sábado (02-09) a Polícia Militar recebeu a informação de que uma chácara, em Ipiranga do Norte, havia sido furtada, onde uma caminhonete, 4 espingardas e inúmeras munições foram subtraídas, as diligências iniciaram naquela região e de imediato conseguiram localizar o veículo, que estava próximo de um rio.
Por meio de denúncias da população, a equipe policial conseguiu chegar até um conjunto de kitnetes, e ainda do lado de fora avistaram dois homens e uma espingarda próximo a eles, feito a detenção dos dois suspeitos, a guarnição continuou as buscas pelo local.
Outro rapaz também foi detido em outro comodo da casa, em um corredor que dá acesso aos quartos, a guarnição ouviu barulho e se deparou com a porta fechada, ao adentrar, localizou o último suspeito, agachado atrás de uma cama, com armamento apontado para a porta.
Foi emanada ordem para que o suspeito, identificado como Bruno Jordão dos Santos, que não respondeu, desta forma, para conte-lo, foi necessário efetuar disparo de arma de fogo. A equipe de saúde de Ipiranga do Norte foi acionada e os outros 3 suspeitos presos.
Durante checagem foi constatado que Bruno era fugitivo do Centro de Ressocialização de Sorriso e há poucos dias cartazes com fotos foi divulgado pela Polícia Civil, em busca de capturá-lo, considerando ser uma pessoa de alta periculosidade.
Fonte: R9 News