Na manhã deste sábado (07/10), um corpo de um homem identificado como Rodrigo José Giehlde 25 anos de idade, foi encontrado com sinais de disparos de arma de fogo e os pés amarrados, em uma estrada nos arredores do bairro Jardim Carolina, em Sorriso. A descoberta chocante foi feita por populares que passavam pelo local e visualizaram o corpo às margens da estrada, próximo de uma grande poça de sangue.
A Polícia Militar foi imediatamente acionada, porém, ao chegar à cena do crime, constatou que a vítima já estava sem vida. O local foi isolado para investigação, e várias cápsulas deflagradas foram encontradas, indicando que a maioria dos tiros atingiu a cabeça da vítima. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou minuciosamente a cena do crime e, posteriormente, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames mais detalhados.
A Polícia Judiciária Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias desse misterioso assassinato. Nos últimos tempos, a cidade de Sorriso tem enfrentado uma série de conflitos entre facções criminosas, porém, ainda não há informações que liguem este caso a alguma organização criminosa.
Fonte: Estadão MT