Na noite desta sexta-feira (08), dois jovens foram baleados no bairro Mário Raiter, por volta das 20h30, na Rua 19 de Junho.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para atender a ocorrência. Os adolescentes, ambos de 16 anos, foram surpreendidos enquanto estavam na frente de sua residência. Uma dupla em uma motoneta Biz, de cor preta, passou em frente à casa pelo menos três vezes, analisando o movimento da rua.
Na terceira vez, os suspeitos efetuaram mais de dez disparos de arma de fogo que, de acordo com a perícia oficial e identificação técnica, seriam de um revólver calibre 38.
Um dos adolescentes foi socorrido por populares e levado até o Hospital Regional de Sorriso em estado grave, onde segue recebendo cuidados médicos.
Já o outro, identificado como Johnny Henrique Viana Diniz, de 16 anos, foi alvejado com pelo menos cinco tiros, um deles atingindo seu peito, possivelmente afetando o coração. O cenário analisado pela POLITEC apontou uma grande quantidade de sangue onde uma das balas atingiu uma artéria do menor.
A Polícia Civil começou a investigar o caso. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação é desconhecida.
R9 News