O juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu, da Vara Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande, decretou a internação provisória dos adolescentes E.G.M.L. e L.P.S., acusados de participar do assassinato de três motoristas de aplicativo na cidade. As vítimas foram mortas a facadas e pauladas,
De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, a medida foi tomada ainda na noite de terça-feira (16). O processo está sob sigilo, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA – Lei no 8.069/90) e, por isso, não serão divulgados detalhes adicionais sobre a decisão.
Ainda conforme a assessoria, o magistrado expediu ofício à Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP), solicitando com urgência vaga para a internação dos adolescentes no sistema socioeducativo.
Além dos dois adolescentes, um terceiro acusado identificado como Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, foi preso. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
As vítimas Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, Elizeu Rosa Coelho, de 58, e Nilson Nogueira, de 42, desapareceram na última semana. Todos eles saíram para trabalhar e não retornaram.
Os corpos de Elizeu e Márcio foram encontrados na segunda-feira (15), no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. Já o corpo de Nilson foi localizado na manhã de terça-feira no bairro Souza Lima, também em Várzea Grande.
O Documento