Um jovem de 19 anos, suspeito de matar o servidor da Secretaria de Educação, Antônio Barros de Oliveira Júnior, foi preso em flagrante em uma casa, no bairro Jardim Renascer, em Cuiabá, nesta quarta-feira (18).
De acordo com as investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito estava na casa com a vítima, na segunda-feira (16), ambos ingerindo bebida alcóolica, quando ele atacou Antônio, por motivos desconhecidos, com golpes que o levaram à morte. Antônio fugiu para o quarto e usou um sofá para bloquear a entrada, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O suspeito foi encaminhado para delegacia e deve responder pelo crime de latrocínio.
Antônio foi encontrado morto, dentro da própria casa, no Bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A vítima tinha perfurações no pescoço, causadas por arma cortante, e teve a carteira com documentos e cartões roubados, além da moto.
De acordo com a Guarda Municipal, quando os agentes entraram no local, a casa estava revirada e a faca foi encontrada em cima do sofá.
Assessoria