Alei Fernandes (União Brasil) foi eleito prefeito de Sorriso com 51,33% dos votos, derrotando Leandro Damiani (MDB), que obteve 45,84%, e Milton Ribas (PP), que ficou com 2,83%.
Inicialmente pouco conhecido pela maioria da população, Alei Fernandes viu sua campanha crescer e ganhar força ao longo do processo eleitoral. Contando com o apoio integral do atual prefeito Ari Lafin e tendo Acacio Ambrosini como vice, Alei conquistou a confiança do eleitorado ao prometer continuidade ao trabalho da atual gestão, além de apresentar propostas inovadoras para diferentes setores da cidade.
Após a apuração dos votos, Alei e Acacio agradeceram o resultado das urnas. “Cada voto depositado representa não apenas confiança em nosso trabalho, mas também a esperança de que Sorriso continuará no rumo certo”, destacaram.
Alei afirmou estar ciente da responsabilidade que o novo mandato carrega e enfatizou sua determinação em governar para todos. “Sabemos dos desafios que teremos pela frente, mas, com determinação e o apoio da população, vamos superá-los. Nosso compromisso é fazer uma gestão transparente e inclusiva para todos,” finalizou Alei.
Portal Sorriso