O prefeito eleito de Sorriso, Alei Fernandes, tem dedicado seu tempo a entender os números do município, sempre acompanhado de sua esposa, Mara Fernandes. Alei, que foi eleito pelo União Brasil, está atento aos dados que refletem a situação da capital do agro.
O atual prefeito, Ari Lafin, do PSDB, tem se reunido com seus secretários de diversas pastas para apresentar informações aos sucessores. As reuniões têm sido objetivas e mostram o crescimento de Sorriso nos últimos anos, destacando como a gestão de Ari conseguiu elevar a cidade da quinta para a terceira economia do estado, além de discutir os desafios para o próximo ano.
Alei tem demonstrado otimismo com o que tem observado. “São números que nos impressionam e nos deixam cada dia mais cientes e comprometidos com cada um dos mais de 120 mil habitantes. São desafios diários que eu e Acácio estaremos prontos para enfrentar e dar as respostas que Sorriso precisa”, afirmou o futuro gestor durante uma reunião no auditório da Secretaria Municipal de Educação.
Na última segunda-feira, dia 21 de outubro, Alei e Acácio conheceram os números das secretarias de Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Obras e Serviços Urbanos, e Agricultura Familiar.
Alei foi o candidato apoiado pelo atual prefeito, Ari Lafin, que fez história ao ser o primeiro a eleger um sucessor na política de Sorriso. O novo prefeito também contará com o apoio do atual governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, que é do mesmo partido.
Embora Alei ainda não tenha divulgado os nomes de seus futuros secretários, há rumores sobre mudanças significativas no primeiro escalão de sua gestão.
Portal Sorriso