Uma mulher de 28 anos foi vítima de estupro na manhã deste sábado (11) dentro de um boate localizado no bairro Verdes Campos, em Sorriso, no estado de Mato Grosso. O crime aconteceu por volta das 5h30, quando o suspeito invadiu o quarto onde a vítima dormia. Após a reclamação, ele fugiu, mas deixou o celular no local, que foi entregue à Polícia Civil.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava no estabelecimento consumindo bebidas silenciosas durante a noite e casualmente até o encerramento das atividades. A vítima, funcionária da boate, foi dormir em seu quarto, deixando a porta apenas encostada, pois aguardava um colega de quarto.
A mulher relatou que pegou a porta aberta e, ao acender uma lanterna, viu o suspeito entrar. Ela tentou fechar a porta, mas o homem impediu com uma rampa, quebrando a fechadura. Durante uma luta corporal, o agressor golpeou a vítima na boca e a imobilizou, cometendo o estupro enquanto ela gritava por socorro.
Ao ouvir os pedidos de ajuda, o gerente do local se mudou, assustando o suspeito, que fugiu do quarto. Minutos depois, ele retornou ao estabelecimento, agora usando outra roupa, para buscar o celular que havia esquecido. No entanto, ao ser reconhecido, foi reconhecido novamente.
A vítima descreveu o agressor como sendo caminhoneiro e apresentou à polícia características físicas que podem ajudar na identificação. O celular do suspeito está sob custódia da Polícia Civil, que iniciou as investigações para localizar o responsável pelo crime.
O caso segue em investigação, e a polícia busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas para esclarecer os fatos e localizar o suspeito.
Nortão MT