Policiais militares do 4º Batalhão prenderam dois homens, de 26 e 32 anos, e uma mulher, de 38 anos, por associação para tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (30.08), em Várzea Grande. Com a quadrilha, a PM apreendeu tabletes e porções de substâncias análogas à cocaína e maconha.
Durante patrulhamento pela Estrada da Guarita, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) abordou um veículo Gol branco com duas pessoas. Em checagem, foi identificado que a condutora seria motorista de aplicativo e o passageiro um cliente, que carregava uma mochila e uma caixa de papelão.
Em verificação ao material do suspeito, os policiais encontraram oito tabletes de cocaína dentro da caixa. Questionado sobre o material, o homem disse que estava em um hotel da cidade com um casal de bolivianos e que eles estariam com outras quantidades de drogas. Ele também esclareceu que a motorista abordada não tinha envolvimento na ação.
No hotel, em contato com o casal de suspeitos, os policiais obtiveram a informação de que eles teriam vindo da cidade de Pontes e Lacerda para venderem drogas em Várzea Grande e que o material estava guardado em uma caminhonete. No veículo indicado, os policiais localizaram dois tabletes de maconha e outras porções da mesma droga.
Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro do boletim de ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.