No último sábado (02), Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41 anos, encontrou um fim trágico ao ser alvejada com um tiro na cabeça em Cotriguaçu, localizada a 957 km de Cuiabá. A cena aterradora ocorreu diante de sua filha de apenas 5 anos. O autor do crime é seu próprio marido, o médico veterinário Anderson Francisco Magalhães.
De acordo com informações da Polícia Civil, após o terrível acontecimento, Anderson dirigiu até uma distribuidora local e, lá, comunicou aos presentes que havia atirado contra sua esposa. Ele solicitou imediatamente o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro. Após isso, o suspeito evadiu-se do local em seu veículo e permanece em paradeiro desconhecido, enquanto as autoridades estão empenhadas em sua captura.
Apesar da rápida intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após o incidente, Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães não conseguiu sobreviver aos ferimentos causados pelo tiro na cabeça. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia.
Fonte: Terra MT Digital