LeitorMT

Mato Grosso
23/12/2024 - 12:12
10

Acusados de executar adolescente apontam armas para PM, são baleados e morrem em Sorriso

Dois suspeitos de envolvimento no homicídio de um adolescente de 14 anos, ocorrido ontem à noite, foram mortos hoje em confronto com a Polícia Militar. A troca de tiros ocorreu em uma quitinete, no beco São Domingos, no bairro Esperança 2.

De acordo com o major Victor Hugo, os suspeitos apontaram as armas para a guarnição da Força Tática, que revidou. “A PM recebeu a informação de que, possivelmente, estariam envolvidos em homicídios aqui na cidade. A Força Tática foi até o local, foi realizar abordagem e foi recebida por esses indivíduos, que apontaram armas de fogo para a guarnição. Rapidamente, a equipe neutralizou a ação ofensiva”.

A dupla chegou a ser socorrida pela própria Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Os suspeitos foram encaminhados para o hospital regional de Sorriso, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Na quitinete, os policias apreenderam um revólver, uma pistola, diversas munições e uma quantidade de entorpecente.

Conforme foi informado, o adolescente de 14 anos foi morto a tiros, no beco São Lucas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. O comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Jorge Almeida, informou que, no local, a equipe foi informada de uma segunda vítima de disparo de arma de fogo na Unidade de Pronto Atendimento. “Foi acionado pela UPA informando que teria outra vítima que deu entrada na unidade médica, ferida por disparo de arma de fogo”, detalhou.

“Estamos levantando as informações, nós não sabemos a motivação do crime, mas a dinâmica dos fatos leva a crer que possa ser uma rixa. Não temos muitas informações para chegar nesse detalhe, essas que colhemos aqui no local. Nós conversamos com a vítima, a qual relatou que eram duas pessoas em uma motocicleta, todas de capacete. A vítima informou que eles estariam até de balaclava, então leva a acreditar que possa ser de grupo criminoso”, explicou, anteriormente, Jorge Almeda.

 

 

Fonte: Só Notícias

Compartilhar
Rolar para cima