Uma tragédia abalou as instalações do quartel da Polícia Militar em São José do Rio Claro, na noite deste domingo (22). O 3º Sargento PM Gabriel Castela foi encontrado sem vida, apenas um dia após ter supostamente assassinado o 2º Sargento PM Willian. O crime chocou a comunidade.
Segundo informações apuradas, Gabriel vinha sofrendo ameaças por parte de Willian nos últimos dias. O estopim para a terrível tragédia teria sido uma discussão ocorrida no último sábado (21), por causa de atraso.
Durante o confronto, Gabriel efetuou seis disparos contra Willian, que foi a óbito no local. Após cometer o crime o sargento se entregou na Polícia Militar.
De acordo com informações, Gabriel utilizando da sua arma de fogo, disparou contra si, um tiro certeiro na região da própria cabeça. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital local, mas não resistiu.
As autoridades estão investigando o caso e analisando os registros e histórico dos envolvidos para esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades.
Terra MT Digital