Victor Hugo Machado, 29 anos, faleceu esta madrugada, no hospital regional de Sinop. Ele era um dos ocupantes do Renault Sandero prata, que colidiu contra um barranco na via Nino Gianotte, de acesso ao aeroporto municipal João Figueiredo, no último sábado de madrugada. Conforme a Polícia Civil, ele foi encaminhado a unidade de saúde com fratura exposta na perna esquerda e submetido a cirurgia.
Consta no boletim que, durante o procedimento, sofreu choque hipovolêmico por hemorragia na perna esquerda. Em seguida encaminhado a Unidade de Terapia Intensiva, onde após duas paradas cardiorrespiratória não resistiu, e faleceu.
Além dele, o jornalista Anderson Hentges, de 28 anos, que conduzia o veículo, morreu no local. Outras três pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital regional. O estado de saúde delas não foi informado.
O perito criminal Leandro Valendorf detalhou ao fazer no sábado as análises preliminares da colisão que “o carro trafegava sentido aeroporto e, por questões que a gente ainda está avaliando, passou direto pela placa de sinalização, que é uma área que está em obras, e acabou vindo a impactar contra o barranco desse futuro canteiro central de uma rotatória. Infelizmente, por conta desse impacto violento, ele acabou vindo a óbito”, disse, no dia dos fatos.
Victor Hugo era engenheiro de produção. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para exames de necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres. Não foi confirmado onde residia.
Só Notícias