Adolescente de 16 anos foi apreendido após ter sido denunciado por sua mãe, de 40 anos, que alegou ter sido estuprada por ele, na terça-feira (07), em Pontal do Araguaia (513 km de Cuiabá). O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o menor na Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima ligou para o 190, afirmando ter sido violentada pelo filho. Chegando no local, a mulher disse que havia ingerido bebidas alcoólicas durante a tarde, com o pai, e ao retornar para casa, decidiu dormir um pouco.
Em determinado momento, a vítima percebeu que o filho estava por cima dela, sem sua bermuda. Ele também tirou a calcinha da mãe. Em seguida, tocou nas genitálias da mulher e cometeu o estupro.
A mulher ficou atônita durante o ato e teve paralisia, sem conseguir sair da situação. Ela conta que após o ato, o filho permaneceu na casa até a chegada da polícia.
O adolescente confirmou o ato carnal aos militares e disse que não sabia o que tinha o levado a fazer tal coisa.
Diante da situação, o dois foram encaminhados para a Central de Atendimento para providências cabíveis. O Conselho Tutelar também foi acionado.
A Polícia Civil investiga o caso.
Olhar Direto