Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, foi estrangulada e sofreu golpes de martelo na cabeça, desferidos pelo próprio companheiro. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (7), em Juína (745 km de Cuiabá). O agressor fugiu após o crime e ainda não foi localizado.
Conforme relato da Polícia Militar ao Portal Juína Mais, a vítima contou que conheceu o rapaz no último final de semana e começaram a morar juntos. A mulher também afirmou que os dois não tiveram nenhuma discussão ou atrito, mas nessa terça-feira (7) foi surpreendida pela tentativa de feminicídio.
A vítima disse que os dois estavam deitados na cama e que sem motivo aparente, o homem se exaltou e partiu para cima dela, dizendo que iria matá-la. Em seguida, o suspeito estrangulou a mulher e desferiu diversas marteladas na cabeça dela. A agressão só parou, pois, a vítima disse que sua mãe estava a caminho da residência. Após o crime, o homem fugiu.
A mulher foi socorrida por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela estava consciente, mas com várias lesões na cabeça e ensanguentada.
Diante da situação, a vítima foi levada à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos necessários. A PM continua realizando buscas para localizar o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Folha Max