Policial penal de 35 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso após roubar o carro de um motorista de aplicativo, na noite dessa quarta-feira (27), em Cuiabá, após desconfiar da rota. Nervoso, ele atirou na própria perna.
Conforme registro, o motorista acionou os policiais informando que um veículo Fiat Moob prata teria sido levado com duas crianças dentro.
O veículo foi encontrado na avenida Contorno Leste, no bairro Dr. Fábio. O suspeito já estava fora do veículo com um ferimento de tiro na perna, que ele mesmo havia disparado acidentalmente. O policial foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro e seus filhos ficaram aos cuidados dos militares.
Em relato, o motorista de aplicativo explicou que o passageiro embarcou no bairro Jardim Aroeira e iria em direção ao bairro Jardim Imperial II. Quando percebeu que o aplicativo orientava a ir em direção à avenida o Contorno Leste, o suspeito começou a ficar bastante nervoso.
O policial começou a agredir a vítima com socos e retirou uma arma da cintura, batendo o objeto na cabeça no motorista. Na sequência, ele abriu a janela e deu um tiro para cima e outro que acertou a própria perna.
Ferido, o policial mandou que a vítima descesse do veículo, pegou a chave e roubou o carro.
O automóvel foi encontrado com os dois pneus do lado esquerdo estourados e as rodas amassadas.
Já o suspeito foi encaminhado para a delegacia após atendimento médico.
Gazeta Digital