Maurício Rodrigues dos Reis Filhos, 66, morreu baleado ao tentar salvar o filho, João Vitor Silva dos Reis, de 23 anos, dos tiros, na madrugada desta sexta-feira (16), no Jardim Primavera, em Sorriso. O jovem ainda foi atingido por 9 tiros e segue internado em estado grave.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 1h. Segundo testemunhas, duas pessoas foram baleadas dentro de casa. Quando a equipe chegou, descobriu que se tratava de pai e filho.
Esposa e mãe das vítimas contou que estava no quarto quando ouviu gritos. O marido saiu e flagrou dois homens atrás do jovem. Ele entrou em luta corporal com um dos suspeitos, mas eles conseguiram entrar no cômodo onde a João estava.
Dupla já entrou atirando e com intenção de defender e proteger o filho, Maurício entrou na frente do jovem e o abraçou, sendo atingido por dois tiros. Ele não resistiu e acabou morrendo. Já João foi atingido por 9 disparos.
Equipe médica esteve na casa e confirmou que Maurício foi baleado na cabeça e na região lombar. Já o filho tinha perfurações no tórax, perna e abdômen. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, intubado e segue em estado grave.
Polícia Civil registrou o caso e segue sob investigação.
Gazeta Digital