Na madrugada deste sábado (09), mais um homicídio foi registrado em Sorriso, o segundo em menos de seis horas.
Neste caso, um suspeito não identificado chegou à janela da residência da vítima, chamando-o pelo nome. Já que o local é bastante frequentado por usuários de drogas, possivelmente, de acordo com a Polícia Civil, seria uma boca de fumo.
A vítima, na intenção de atender o possível cliente, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região da testa ao abrir a janela, caindo ao solo. Nesse momento, o suspeito realizou mais nove disparos, que atingiram o tórax, pernas e braços da vítima.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como sendo Alexandre Jorge Godoy, de 40 anos, possui diversas passagens pela polícia, inclusive pelo crime de tráfico de drogas.
A perícia oficial e identificação técnica realizaram a perícia do local e do corpo, e identificaram projéteis no chão não deflagrados. No interior da casa, estava uma mulher que presenciou a ação do suspeito. Segundo ela, estava com a vítima ingerindo bebida alcoólica e entorpecentes antes de serem surpreendidos pelo executor.
A polícia acredita que a motivação seja pela disputa de território onde são comercializadas drogas. A real motivação ainda está sendo investigada, e o suspeito não foi localizado.
R9 News