A grave colisão envolveu uma Toyota Hilux da prefeitura de Tapurah (240 quilômetros de Sinop) e uma carreta, esta manhã, no trecho da MT-249 que liga Nova Mutum a São José do Rio Claro. A prefeitura de Tapurah, através da assessoria, confirmou ao Só Notícias que quatro servidoras da secretaria de Assistência Social, faleceram. Em comunicado oficial, foram divulgados que as vítimas são Vanessa Brunetto Magri, Debora Cristina Santos, Sandra Bourscheit e Amalia Emile da Cruz Silva. Elas estavam na caminhonete Hilux que saiu de Tapurah com destino a Tangará da Serra.
A colisão teria sido frontal e ambos veículos ficaram destruídos. A caminhonete parou fora da pista e teve a parte frontal totalmente esmagada. Já o cavalo mecânico e um dos reboques tombou fora da rodovia e parte da carga caiu. Também houve um incêndio na carreta. Os bombeiros de Nova Mutum combateram as chamas e fizeram o rescaldo. A pista está totalmente interditada para análises da Politec e Polícia Civil.
A prefeitura de Tapurah, confirmou em nota, que em virtude do acidente ocorrido com as servidoras, os alunos da rede municipal foram dispensados hoje e amanhã (18). As crianças da creche integral, que os pais não puderem ficar com elas hoje, vão permanecer até o final do dia.
Só Notícias