A Polícia Civil de Sorriso, em conjunto com a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, prendeu nesta quarta-feira (17) o suspeito de matar Thyarle Vale Melo, que foi baleado no dia 23 de fevereiro na Rua Turmalinas, no Bairro Industrial, em Sorriso. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Segundo o Delegado Bruno França, a Polícia Civil iniciou as investigações imediatamente após o crime e conseguiu identificar um dos autores. O suspeito, que havia fugido após o crime, foi localizado em Belo Horizonte e preso na manhã de hoje.
O segundo participante do crime ainda está foragido. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso segue investigando o caso e o suspeito preso será interrogado em breve.
Motocicleta usada no crime
De acordo com as investigações, duas pessoas estavam na motocicleta no dia do crime. A moto usada no crime pertence à família do suspeito preso em Minas Gerais.
A DHPP acredita que o segundo suspeito será capturado em breve.
A família e amigos de Thyarle Vale Melo pedem justiça pela morte do jovem. Eles esperam que o segundo suspeito seja preso o mais rápido possível.
Portal Sorriso