A adolescente Paula Eduarda Cebalho Silva, de 16 anos, foi morta a facadas e pedradas em uma rua escura da cidade de Porto Espiridião no domingo(21). Dois dos suspeitos do crime, moradores das cidades de Vera e Sorriso, no norte de Mato Grosso, foram presos na segunda-feira (22) pela Polícia Civil.
As diligências iniciaram ainda no local do crime e, graças ao trabalho ininterrupto da equipe da Delegacia de Porto Esperidião, com apoio da Delegacia Regional de Cáceres, os suspeitos foram identificados e presos em menos de 48 horas.
Segundo a investigação, a jovem, que era moradora de Cáceres e tinha envolvimento com uma facção rival, foi morta por integrantes do Comando Vermelho (CV) após ser identificada como informante. Os suspeitos, que confessaram o crime, já possuíam registros por tráfico de drogas e um deles completaria 18 anos no dia do crime, respondendo, portanto, pelo crime como maior de idade.
No momento da prisão, os suspeitos estavam com vestimentas sujas de sangue da vítima e com entorpecentes. Um terceiro suspeito, também de Sorriso, foi detido por porte de drogas, mas, a princípio, não teria participação no homicídio.
Portal Sorriso