Uma jovem de 28 anos foi presa após esfaquear o marido, de 24 anos, durante uma briga em casa na noite deste sábado (25), em Sorriso.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 19h30 para atender a uma ocorrência de agressão com arma branca. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem com ferimentos graves na UPA, para onde ele havia sido levado por familiares.
Devido à gravidade dos ferimentos, que incluíam cortes no tórax, abdômen e rosto, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Sorriso.
Em depoimento à polícia, o homem relatou que foi agredido pela esposa com golpes de faca e que teria revidado em legítima defesa. No entanto, ele não se lembrava de ter agredido a mulher antes.
A mulher, que também estava ferida com uma lesão no lábio e escoriações no joelho direito, contou aos policiais que não se lembrava exatamente como a briga começou. Ela disse que apenas se recordava de ter reagido após ser mordida no lábio pelo marido, utilizando uma faca de serra para se defender.
Diante dos relatos divergentes e das lesões apresentadas por ambos, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia para os procedimentos legais. O homem permaneceu internado no hospital sob cuidados médicos.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e determinar com mais precisão o que aconteceu.
Portal Sorriso