A advogada Fernanda Luz Quadros, morreu vítima de câncer de mama, aos 34 anos na quarta-feira (10), em Cuiabá. Ela era assessora jurídica do deputado federal Emanuelzinho (MDB).
Em nota, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro lamentaram a morte precoce da advogada.
Nas redes sociais Emanuelzinho deixou uma mensagem de despedida. “Deus me deu a oportunidade de tê-la em nosso time. Nanda caminhou comigo, acreditou e apostou no nosso projeto. Espero que aí do céu você saiba que sua jornada nos marcou por ser uma mulher guerreira que todos nós tanto admiramos”.
“Nanda, uma profissional exemplar e amiga querida, nos deixou nesta quarta-feira (10) após uma intensa batalha contra o câncer. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e naqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la”, disse Emanuel.
A OAB-MT também lamentou a morte de Fernanda. “Estendemos condolências a todos os familiares e amigos que hoje estão tristes com essa partida prematura. Que tenham forças para superar a dor da perda”.
O velório ocorre até às 15h na sala das Hortênsias, na capela Jardins.
Repórter MT