LeitorMT

Mato Grosso
23/12/2024 - 08:17
7b87ce9c989a5f329380f7249b325211

Lojistas lamentam incêndio que destruiu Shopping Popular: “Virou cinzas. Não sobrou nada”

Um incêndio registrado na madrugada desta segunda-feira (15) destruiu o Shopping Popular, em Cuiabá. Lojistas acompanham o trabalho dos Bombeiros no local.

Por causa do horário não tinha ninguém no estabelecimento e não há registro de feridos.

Os bombeiros foram acionados pelo segurança do shopping.

As imagens do incêndio impressionaram, pelo tamanho das chamas e a quantidade de fumaça.

Proprietários de lojas do Shopping Popular, em Cuiabá, usaram as redes sociais para lamentar o incêndio que destruiu o estabelecimento, nesta madrugada de segunda-feira (15). A assessoria informou que não há seguro contratado para os lojistas.

Acordamos com essa tragédia. Nosso local de trabalho foi destruído. Queridos clientes, obrigado pelas mensagens de força. Que Deus abençoe a vida de todos vocês”, disse dono da Game Over no Instagram.

Já a dona da Diniz Sem joias, publicou um vídeo completamente emocionada agradecendo o apoio de amigos e clientes.

Estou em São Paulo e cheguei com essa mensagem. Estou em acreditar, mas me mantendo firme pois a única coisa que mantém meu coração com força, é que Deus irá restabelecer tudo que foi destruído. Obrigado pelas mensagens de amigos e clientes”.

Em nota, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou que esteve com o presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular, Misael Galvão, e irá convocar  uma reunião emergencial com sua equipe para planejar as medidas a serem tomadas para minimizar os prejuízos dessas famílias e a reconstrução do local.

Após a notícia sobre o incêndio no Shopping Popular, o prefeito Emanuel Pinheiro foi ao local com o presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular, Misael Galvão. Pinheiro está consternado com a situação e prestou solidariedade aos comerciantes e às famílias. Além disso, já convocou uma reunião emergencial com sua equipe para planejar as medidas a serem tomadas para minimizar os prejuízos dessas famílias e a reconstrução do local.

 

Repórter MT

Compartilhar
Rolar para cima