Deve ser encaminhada à Câmara uma proposta de atualização na lei que estabelece o Habita Mais, permitindo assim a viabilização do projeto da Construtora Pacaembu, bem como de outras construtoras e incorporadoras que tenham interesse em investir em Sorriso. “É um passo importantíssimo para avançarmos na oferta de habitação em nosso Município, garantindo assim um insumo mais que essencial para que Sorriso siga seu desenvolvimento sustentável, com crescimento econômico e bem-estar para as famílias”, destacou o prefeito Alei Fernandes.

Ao mesmo tempo, durante a reunião, também foram discutidos acessos ao novo loteamento, localizado ao lado do Parque Cerrado, destinação de áreas comerciais no empreendimento, bem como a disponibilização de equipamentos públicos (áreas específicas para abrigar prédios como unidades escolares ou de saúde da rede pública municipal).

Representaram o Executivo, ao lado do prefeito Alei, os secretários Hilton Polesello (Governo), Cledson de Assis (adjunto de Governo), Jan Assad Laham (Cidade), Tedy Puva (Fazenda), o assessor do prefeito, Ednilson Oliveira, e os integrantes do Departamento de Habitação Santinho Salerno e Júnior Betanin. Os vereadores Brendo Braga, Rodrigo Materazzi e o presidente da Casa de Leis, Gerson Bicego, participaram do momento de troca de informações junto aos emissários da Pacaembu, da Brasil Corporate e da família Vigolo, proprietária da área.