Dois criminosos em uma moto tentaram executar um jovem de 24 anos na noite deste sábado, 3 de fevereiro, em um bar localizado no bairro Industrial, em Sorriso. A vítima levou ao menos dois tiros, mas conseguiu correr e, por sorte, a munição dos criminosos acabou.
Segundo o boletim de ocorrências, os suspeitos chegaram ao local em uma Honda Biz Branca, já com as armas em punho. O jovem saiu correndo e tentou se esconder em uma kitnet próxima ao bar, mas os suspeitos conseguiram alcança-lo e fizeram vários disparos, que acertaram a região do tórax e a perna esquerda. Mesmo assim, o jovem conseguiu fugir.
Quando os policiais chegaram ao local, já havia se formado uma aglomeração no local e o Corpo de Bombeiros estava encaminhando o jovem para o Hospital Geral de Sorriso.
Já no hospital, a vítima contou aos policiais que estava saindo do banheiro quando foi abordada pelos criminosos. Ele relatou que continuou fugindo mesmo após ser atingido e percebeu que a munição dos suspeitos acabou. Sem munição, os criminosos deixaram fugiram.
Os policiais então verificaram a placa da motocicleta e conseguiram localizar sua proprietária. A mulher confirmou que a moto era sua e reconheceu seu filho, um jovem de 19 anos, como um dos possíveis suspeitos do crime. No entanto, ela não soube informar o paradeiro do suspeito.
A vítima afirmou que não conhece os suspeitos e nem sabe o motivo que eles teriam para tentar mata-lo. O jovem ainda admitiu que usou drogas naquele dia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Estadão Mato Grosso